Capitã Marvel | Jovem e com cabelo, versão dos anos 90 do Agente Coulson é vista no trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme da Capitã Marvel trará aos fãs o mundo dos heróis nos anos 90. Com isso, algumas versões mais jovens de populares personagens aparecerão no filme.

Uma delas é o Agente Phil Coulson, vivido por Clark Gregg, que apareceu no Universo Marvel em Vingadores (2012) e Agents of S.H.I.E.L.D. No trailer divulgado nesta terça (18), os fãs já puderam perceber como o agente está nos anos 90, jovem e com cabelo. Uma foto pode ser conferida abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista à Entertainment Weekly, o ator já revelou que Coulson está entrando na SHIELD no filme da Capitã Marvel.

“Ele é obcecado pelo MC Hammer e gosta de se vestir como ele, por isso o diretor Nick Fury fica com raiva dele”, adiantou o ator.

25 detalhes e referências que você não percebeu no primeiro trailer

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

As principais cenas do trailer em mais de 30 fotos!

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio