Filmes

Capitã Marvel | Kevin Smith achou o trailer "de tirar o fôlego, brilhante"

Depois de muita espera, a Marvel Studios, enfim, divulgou o primeiro trailer de Capitã Marvel e parece que Kevin Smith ficou muito empolgado com a prévia, conforme revelou em seu podcast, Fatman Beyond.

“Olha, meu coração disparou, mas meu ego foi por água abaixo quando eu vi escrito ‘Her – Hero'”, explicou Smith. “Eu estive nesse melhor de todos os mundos possíveis por 48 anos e nunca esperava ver isso. Nunca percebi, ‘oh meu deus, se você colocar um O em her, vira hero’. Fod**-se os efeitos especiais, isso me cativou. Eu fiquei tipo, ‘oh meu deus, isso é de tirar o fôlego, brilhante'”.

Smith ainda revelou o que mais gostou do trailer.

“Minha imagem favorita no trailer, a única imagem, um plano único dela usando o capacete com a porr* dos olhos brilhando. Eu tirei uma foto disso e coloquei no meu laptop. Isso me levou direto aos quadrinhos. Isso me levou para minha infância. Tipo, aquilo parece maravilhoso e perfeito e não consigo acreditar que estamos em um mundo de olhos brilhantes em capacetes agora. Tipo, oh meu deus, tudo sobre isso é fantástico”.

Capitã Marvel tem o segundo trailer mais curtido do MCU

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

As principais cenas do trailer em mais de 30 fotos!

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile