Filmes

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson revela qual será papel de Nick Fury no filme

Após uma edição especial da Entertainment Weekly sobre Capitã Marvel, notícias sobre o filme da Marvel continuam a surgir. Uma delas é de que o ator Samuel L. Jackson descreveu qual será a função do seu personagem, Nick Fury, na história.

Ao que o ator deu a entender, a versão jovem do seu personagem ainda é um iniciante na SHIELD. Com isso, Nick Fury finalmente deve ter uma participação com maior duração em um filme do Universo do Marvel.

“Nesse ponto, Nick é apenas um agente de baixo escalão na SHIELD, que nunca tinha tido qualquer experiência com ameaças extraterrestres. Ele também está com os seus dois olhos. Conhecer a metade-Kree, metade-humana Carol, é a primeira prova de que há pessoas com poderes extraordinários que podem ser usadas como ativos”, conta o ator.

Capitã Marvel | Atriz quer manter legado de representatividade de Pantera Negra no filme

Samuel L. Jackson também descreve que o encontro com Carol Danvers, personagem de Brie Larson, é o que começa a transformar Nick Fury.

“É um momento para mudar o pensamento, mudar as atitudes, que o leva a ser a pessoa que nós conhecemos atualmente. Ele agora entende que existe essas outras coisas no mundo. Ele entende que nem todos são inimigos, que os humanos precisam encontrar aliados com determinados poderes especiais. E tentar convencer pessoas que estão acima dele é difícil porque elas não viram ou tiveram experiência com isso”, ainda destacou o ator.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell).

A dupla de cineastas indpendentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.