Filmes

Capitã Marvel | Trailer indica que Jude Law pode ser o vilão

O trailer de Capitã Marvel mal esfriou e os fãs já estão extraindo o maior número de detalhes possível da prévia liberada nesta terça-feira (18) pela Marvel Studios. Agora, uma evidência do trailer levantada pelo ComicBook, nos leva a crer que Jude Law pode interpretar o vilão do filme.

Sim, todos achamos que seu personagem é ninguém menos que o Mar-Vell, mas isso não foi confirmado pelo estúdio até agora. Sabemos apenas que ele é o mentor de Carol Danvers em Hala, o planeta dos Kree.

Em um plano específico do trailer (que pode ser visto abaixo), vemos a heroína já com seu traje vermelho, cerrando os punhos enquanto olha para alguém vestindo uma armadura Kree. Por ela estar de vermelho e azul, a cena se passaria já na segunda metade do filme, provavelmente. E a silhueta do personagem Kree (fora de foco) parece ser Jude Law.

Evidente que não devemos levar isso como verdade absoluta, afinal, pode ser outra pessoa e a Marvel pode ter alterado trechos do trailer, como fez com diversas outras obras anteriormente (vide Vingadores: Guerra Infinita).

Em todo caso, seria interessante ver um conflito de mestre e aprendiz no filme solo da heroína cósmica.

Capitã Marvel | Astros da Marvel, diretor e até cantora regem ao trailer

O elenco de Capitã Marvel conta ainda com Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) completam o elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.