Filmes

Capitã Marvel | Trolls reclamam da falta de sorrisos da heroína no trailer e Brie Larson dá resposta perfeita

Após a divulgação do trailer de Capitã Marvel, alguns trolls da internet reclamaram que a heroína não sorri o bastante no vídeo.

No entanto, a intérprete da personagem, Brie Larson, deu a resposta perfeita para os internautas misóginos ao postar em seu Instagram cartazes modificados de outros filmes da Marvel, que mostram heróis como Homem de Ferro, Capitão América e Doutor Estranho sorrindo – apontando ao mesmo tempo para o quão estranho seria se eles também estivessem sorrindo em seus respectivos longas. Confira as irônicas artes mais abaixo.

25 detalhes e referências que você não percebeu no primeiro trailer

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Com origem parecida, heroína pode substituir Capitão América no UCM

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

As principais cenas do trailer em mais de 30 fotos!

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.