Chacrinha: O Velho Guerreiro ganha cartaz

Publicado em 06/09/2018 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de Andrucha Waddington (Sob Pressão), Chacrinha: O Velho Guerreiro, teve seu cartaz oficial divulgado. O filme acompanhará a trajetória do apresentador da televisão brasileira. Veja o pôster abaixo.

Com roteiro de Claudio Paiva, o filme é uma coprodução da Media Bridge com a Globo Filmes, em associação com a Conspiração Filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Chacrinha: O Velho Guerreiro traz Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch, interpretando as duas fases da vida de Abelardo Barbosa, desde sua chegada ao Rio de Janeiro e sua estreia na rádio, até ficar conhecido na televisão brasileira como o Velho Guerreiro.

Além da Ilha | Nova série de Paulo Gustavo vai estrear no Globoplay

O filme mostra o perfeccionismo de Abelardo em contraste com a espontaneidade do que representava como Chacrinha, a relação conturbada do apresentador com a família e as críticas enfrentadas ao estilo original que mais tarde o consagraria.

Além de Nercessian e Sterblitch, o elenco também traz Gianne Albertoni como Elke Maravilha e Laila Garin vivendo Clara Nunes. A atriz Carla Ribas é Florinda, esposa de Chacrinha, enquanto Rodrigo Pandolfo e Pablo Sanábio são os filhos do Velho Guerreiro.

A sinopse oficial pode ser lida abaixo:

“Chacrinha: O Velho Guerreiro” é um longa metragem biográfico que conta a história de José Abelardo Barbosa. O filme narra a trajetória de Abelardo desde o momento em que larga a faculdade de medicina para se aventurar em seu primeiro “bico” como locutor de rádio. Daí em diante, vemos sua vida se transformar e o nascimento do alter ego mais conhecido do Brasil, o nosso velho guerreiro, Chacrinha”.

Chacrinha: O Velho Guerreiro estreia no dia 25 de outubro de 2018, distribuído pela Paris Filmes.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio