Publicidade

Clube do Terror | Filme baseado em série de TV terá história completamente original

Publicado por Bruno Tomé

07/09/2018 12:59

A popular série de TV Clube do Terror está virando filme com o comando de Gary Dauberman, autor do remake de It: A Coisa. Agora, a informação que surge é de que o longa terá uma história completamente original.

Em entrevista ao Slash Film, o roteirista garantiu que não está se baseando em nenhuma das histórias que eram contadas no programa de TV.

“É uma história completamente original que estamos trazendo, mas ainda temos o Clube da Meia-Noite e a fogueira no acampamento”, contou o roteirista.

It: A Coisa – Capítulo 2 | As revelações que as primeiras fotos do set trazem sobre a trama

Em Clube do Terror, um grupo de jovens se reunia em uma fogueira, sempre tarde da noite, para contar histórias assustadoras. Dauberman ainda contou que a série foi uma verdadeira inspiração para ele, por isso que o roteirista topou fazer o projeto para Paramount.

“A série tão importante para mim. Eu não queria rejuvenescer tanto a história porque tiveram alguns episódios realmente perturbadores e obscuros”, lembrou o roteirista.

Clube do Terror ficou famoso no Brasil nos 90 quando transmitido pela Nickelodeon e Record.

O longa está ainda em fase de pré-produção e não tem o elenco anunciado. Clube do Terror tem estreia marcada para 11 de outubro de 2019.

Publicidade