Coringa | Ator de Atlanta faz vídeo usando maquiagem de Joaquin Phoenix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras imagens e vídeos de Joaquin Phoenix caracterizado como o Palhaço do Crime em Coringa, filme de Todd Phillips que contará a origem do vilão, impressionaram a todos, especialmente pelo visual distinto.

Esse grupo de fãs inclui o ator Lakeith Stanfield (Atlanta, Millennium: A Garota na Teia de Aranha), que compartilhou um vídeo em seu Instagram onde usa a maquiagem de Joaquin Phoenix no novo filme, incluindo a canção “Who Laughing”, de Guess, presente no vídeo de teste divulgado pelo diretor na semana passada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo no final da notícia.

Coringa | Cena em metrô possui Easter Eggs da cidade de Gotham

O filme do Coringa também tem no elenco Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio