Coringa | Atriz está empolgada de trabalhar com Joaquin Phoenix: “Sou uma grande fã”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme do Coringa certamente é um dos filmes que nos mantém mais curiosos da atualidade. Com poucos detalhes divulgados e uma direção que parece fugir do comum, quando se trata de filmes baseados em quadrinhos, a obra de Todd Philips promete bastante. Agora, uma das estrelas do filme, Zazie Beetz (Atlanta), demonstrou estar bem empolgada para o projeto.

“Estou prestes a trabalhar em um filme com Joaquin Phoenix, e eu sou uma grande fã”, revelou Beetz ao E! News. “É uma honra trabalhar com ele. E acompanhá-lo e acompanhar seu trabalho, acho, sou como qualquer outra pessoa. Sou humana”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser perguntada se ela poderia revelar algum detalhe sobre o filme, Beetz disse que não poderia dizer nada.

“Não posso”, disse a atriz. “Eu provavelmente perderia meu emprego se [eu dissesse alguma coisa]”.

Ainda não sabemos quem Beetz irá interpretar no filme, mas rumores indicam que ela viverá Sophie Dumond, interesse romântico do personagem de Joaquin Phoenix.

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

Coringa | Vídeo de bastidores mostra Joaquin Phoenix correndo pelas ruas de Nova York

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio