Coringa | Cartaz revela qual será objetivo de Thomas Wayne no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um cartaz do set de filmagens do Coringa teria revelado qual será o objetivo de Thomas Wayne, o pai do Batman, no mais novo filme da DC. A imagem pode ser conferida abaixo.

A peça é nada mais do que um pôster da campanha política do personagem em Gotham. Thomas está concorrendo para ser o prefeito da cidade. Mesmo assim, ainda não é conhecido como o pai do Batman pode influenciar na trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Coringa, Thomas Wayne será vivido por Brett Cullen, conhecido por Lost. Anteriormente, Alec Baldwin chegou a ser ligado ao papel, mas desistiu de fazer parte do longa.

Coringa | Diretor divulga foto oficial da personagem de Zazie Beetz

Coringa traz Joaquin Phoenix como o protagonista e um elenco com Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio