Coringa | Cavaleiro das Trevas pode ser grande inspiração do filme; veja evidências

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras imagens oficiais do novo filme do Coringa, dirigido por Todd Phillips, foram divulgadas recentemente e parece que há muitas semelhanças entre o visual de Joaquin Phoenix e o Coringa de Heath Ledger, de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Embora esse filme provavelmente não seja um prelúdio de O Cavaleiro das Trevas (considerando a idade de Ledger na época e de Phoenix atualmente), o visual do personagem de Phoenix, Arthur Fleck remete diretamente ao que vimos no filme de Christopher Nolan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os pontos que evidenciam essa possível conexão são: o cabelo mais longo e assimétrico, diversas camadas na roupa (com tecido que parece ser algodão). Vemos sua camiseta, um colete e um suéter. Ele também veste sapatos baratos e meias brancas.

Coringa | Atriz está empolgada de trabalhar com Joaquin Phoenix: “Sou uma grande fã”

Em geral, ele tem um visual mais descuidado, abatido, com ombros para baixo e parece como alguém que se veste para um trabalho de salário mais modesto e conseguiu essas roupas através de doações.

Veja abaixo as imagens do Arthur Fleck de Joaquin Phoenix e o Coringa de Heath Ledger.

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio