Publicidade

Coringa | Diretor de Esquadrão Suicida está empolgado com versão de Joaquin Phoenix

Publicado por Lucas Nascimento

24/09/2018 18:47

As primeiras imagens e vídeos de Joaquin Phoenix caracterizado como o Palhaço do Crime em Coringa, filme de Todd Phillips que contará a origem do vilão, impressionaram a todos; inclusive a David Ayer.

O diretor do criticado Esquadrão Suicida, que apresentou a controversa versão de Jared Leto como o Coringa, escreveu no Twitter que está confiante na nova versão do personagem.

“Todd [Phillips] e Joaquin [Phoenix] vão arrasar”, escreveu Ayer durante uma conversa com fãs em sua conta oficial do Twitter. Confira a interação no final da notícia.

Coringa | Cena em metrô possui Easter Eggs da cidade de Gotham

O filme do Coringa também tem no elenco Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Publicidade