Filmes

Coringa | Diretor responde paparazzi que vazam fotos do set de gravação

Nos últimos dias, o diretor Todd Philips foi a grande fonte de novas fotos do filme do Coringa para os fãs e portais de comunicação. No entanto, isso não estava planejado.

No Instagram, o diretor do longa da DC respondeu fãs que o questionavam sobre as fotos que estão sendo vazadas por paparazzi. Todd Philips revelou que a situação está crítica no set de filmagens do Coringa.

“Aqui está o problema. Nós temos paparazzi ao redor do nosso set todos os turnos. E está me incomodando que eles constantemente publicam fotos ruins. Então, eu resolvi que talvez eu pudesse publicar boas fotos”, respondeu o diretor a um usuário.

Se o cenário continuar dessa maneira, possivelmente o Coringa ganhará um verdadeiro álbum até o seu lançamento.

Coringa | Novas fotos de bastidores mostram mais detalhes do uniforme clássico do vilão

O filme do Coringa também tem no elenco Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.