Publicidade

Coringa | Fã imagina versão de Joaquin Phoenix presa em Arkham em nova arte

Publicado por Bruno Tomé

11/09/2018 17:45

Perto do início das filmagens do Coringa de Todd Phillips, que traz Joaquin Phoenix como protagonista, muitos fãs tentam imaginar como será essa versão. A arte pode ser conferida ao final da publicação.

Em uma recente arte, criada por um fã com a identificação @Camw1n no Twitter, o vilão é imaginado preso no Asilo de Arkham. No desenho, o Coringa de Joaquin Phoenix aparece com um sorriso diabólico e o cabelo já pintado de verde.

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

Coringa | Joaquin Phoenix aparece sorrindo em nova foto

Apesar de os fãs estarem ansiosos para ver Joaquin Phoenix maquiado e com o figurino clássico do vilão, o filme deve servir para contar a origem do Coringa. Dessa maneira, o lado humano do personagem deve ser mais explorado.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Publicidade