Filmes

Coringa | Fã imagina versão de Joaquin Phoenix presa em Arkham em nova arte

Perto do início das filmagens do Coringa de Todd Phillips, que traz Joaquin Phoenix como protagonista, muitos fãs tentam imaginar como será essa versão. A arte pode ser conferida ao final da publicação.

Em uma recente arte, criada por um fã com a identificação @Camw1n no Twitter, o vilão é imaginado preso no Asilo de Arkham. No desenho, o Coringa de Joaquin Phoenix aparece com um sorriso diabólico e o cabelo já pintado de verde.

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

Coringa | Joaquin Phoenix aparece sorrindo em nova foto

Apesar de os fãs estarem ansiosos para ver Joaquin Phoenix maquiado e com o figurino clássico do vilão, o filme deve servir para contar a origem do Coringa. Dessa maneira, o lado humano do personagem deve ser mais explorado.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.