Filmes

Coringa | Fãs fazem petição para Joaquin Phoenix fazer menção a meme no filme

Com as filmagens de Coringa acontecendo a todo o vapor em Nova York, uma informação curiosa quanto ao filme de Joaquin Phoenix acaba de estourar na mídia.

De acordo com o ComicBook.com, mais de 15.000 pessoas assinaram uma petição online no Change.org para que o filme de Todd Phillips inclua um meme popular de grupos gamer, e que Phoenix diga a frase ‘We live in a society’.

A base do meme é comparar duas imagens de um mesmo assunto, e abordar as diferentes reações de internautas quanto ao respectivo assunto. É algo popular com personagens da DC Comics, o que explica o interesse dos fãs em colocá-lo no filme da Warner Bros.

Coringa | Cena em metrô possui Easter Eggs da cidade de Gotham

O filme do Coringa também tem no elenco Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.