Filmes

Coringa | Foto do set traz referência aos games Batman: Arkham

Há poucos dias, Todd Philips, diretor do novo filme do Coringa divulgou algumas fotos do set do filme, mostrando o personagem de Joaquin Phoenix diante de um palhaço. Agora, um fã descobriu, nessas imagens, uma referência aos games da série Arkham, do Batman.

As fotos trazem, ao fundo, uma parede com as palavras Amusement Mile escritas. Acontece que esse é um local presente nos games recentes do Batman, mais especificamente um local por onde o Batman passa para acabar com os planos do Coringa.

Veja as imagens abaixo.

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

DISCUSSION: I found an Easter Egg in the “Joker” movie set footage! Amusement Mile, as seen in the Arkham Games! from r/DC_Cinematic

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.