Filmes

Coringa | Joaquin Phoenix lidera revolta de palhaços em novas fotos

Mais imagens do set de Coringa, novo filme baseado em quadrinhos da DC, apareceram online e mostram um pouco mais do que parece ser uma revolta liderada pelo personagem-título, interpretado por Joaquin Phoenix.

As imagens mostram inúmeras pessoas vestidas de palhaço (ou apenas com máscaras de palhaço), se manifestando, de forma bastante agressiva no metrô de Gotham. A revolta parece ser direcionada aos ricos da cidade, incluindo Thomas Wayne, o pai do Batman. Confira a galeria abaixo.

Coringa | Cena em metrô possui Easter Eggs da cidade de Gotham

O filme do Coringa também tem no elenco Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile