As filmagens do filme solo do Coringa de Todd Phillips estão para começar em Nova York, e a antecipação dos fãs em conferir os primeiros detalhes do filme com Joaquin Phoenix não poderia ser maior.

Tamanha a vontade e criatividade, um usuário do Twitter criou sua própria versão de um trailer do filme, usando uma cena de O Rei da Comédia, filme de Martin Scorsese que foi citado pelos produtores como uma das inspirações. O único deslize é ainda trazer o nome de Alec Baldwin, que interpretaria Thomas Wayne antes de sair do projeto. Confira no final da notícia.

Coringa | Alec Baldwin desiste de viver pai do Batman no filme


Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.