Creed 2 | Mesmo com retorno de vilão clássico, história não é sobre vingança, afirma Michael B. Jordan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Creed 2 está trazendo a volta de Dolph Lundgren como o icônico Ivan Drago. No entanto, não é por isso que a história será mais uma daquelas do mocinho contra o vilão.

Em entrevista ao Toronto Sun, o protagonista da trama, Michael B. Jordan, que vive Adonis Creed, garante que a trama tem um significado mais profundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sobre a vida”, definiu primeiro o ator.

Como se sabe, na mitologia de Rocky Balboa, o pai de Adonis foi morto nos ringues por Ivan Drago. Creed 2 dá novo destaque a esse fato quando o rival de Creed será justamente o filho de Drago, que será interpretado por Florian Munteanu.

Creed 2 | Adonis sobe no ringue em nova foto do filme

“Drago foi tão grande em Rocky IV e ele realmente deixou a sua marca na franquia naquela época, então nós quisemos fazer uma sequência que é maior… pela primeira vez nós não temos realmente um vilão. O primeiro filme foi mais uma história de origem de Adonis lutando para descobrir quem ele é. Desta vez, eu acho que nós encontramos o caminho perfeito para levar isso a outro nível”, explicou a estrela dos derivados.

O protagonista ainda contou que no início será normal Adonis não se sentir à vontade com Ivan e Viktor Drago. No entanto, o filme tem muito mais a apresentar do que um conto de vingança.

“Não é sobre revanche. É sobre muitas coisas…se nós conseguirmos tirar uma lição, então eu acho que nós fizemos um filme realmente especial”, concluiu o ator.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Michael B. Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson, além de contar com a presença do já citado Dolph Lundgren como Ivan Drago.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio