Creed 2 | Michael B. Jordan elogia trabalho do novo diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O legado de Rocky Balboa continua vivo na franquia Creed, que acompanha a carreira do lutador Adonis Creed de Michael B. Jordan, após sua estreia no filme de Ryan Coogler.

Três anos depois, Adonis voltará aos ringues em Creed 2, que promete mostrar o lutador enfrentando o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao BET, Michael B. Jordan falou sobre uma mudança significativa de um filme para o outro: a mudança do diretor Ryan Coogler para o novato Steven Caple Jr.

“Nós nos damos muito bem, a sensação de trabalhar com Steven provoca momentos familiares. Definitivamente há comunicação ali. Ele acabou de fazer 30 anos, e eu tenho 31. Sempre que você trabalha com alguém da mesma geração, que também é negro e que vem de lugares diferentes, há um certo nível de química e compreensão que se traduz naturalmente ao set, e que você consegue pegar de primeira e entender o que cada um quer, e coisas do tipo. O contato definitivamente está aí, obviamente não do jeito que era comigo e com o Ryan, mas pelo tempo, porque trabalhamos juntos por muito tempo. Mas não tenho dúvida de que eu e Steven estaremos na mesma página no futuro”, declara o ator.

Creed 2 | Dolph Lundgren, o Ivan Drago, quase não retornou para universo de Rocky Balboa

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio