Creed 2 | Sylvester Stallone elogia intérprete do filho de Ivan Drago: “Ele é inacreditável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O legado de Rocky Balboa continua vivo na franquia Creed, que acompanha a carreira do lutador Adonis Creed de Michael B. Jordan, após sua estreia no filme de Ryan Coogler.

Três anos depois, Adonis voltará aos ringues em Creed 2, que promete mostrar o lutador enfrentando o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao IGN, Stallone falou sobre um dos aspectos mais promissores do novo filme: Florian Munteanu, boxeador profissional romeno que interpreta Viktor Drago, filho do clássico antagonista vivido por Dolph Lundgren em Rocky IV.

“Ele é inacreditável. Você escuta essas histórias e a maioria delas é bobagem, sobre como nós temos buscas de talento e fizemos testes com 4.000 pessoas. Não, é mentira. Nós testamos umas 40, talvez, é isso. Mas nós olhamos muitos pesos pesados no mundo, porque você não poderia usar um ator. Um ator não pode aprender isso. Mas por outro lado, você tem Michael [B. Jordan], que é um ator, então você precisa de alguém que tenha a experiência. Dolph Lundgren era um campeão mundial de kickboxer, então quando você vê ele se mover, é algo que você simplesmente não aprende em um ano”, explica o ator.

“Eu olhei nos olhos dele e gostei. Mesmo que ele esteja interpretando um personagem terrível, então há uma ambiguidade ali. Eu não posso te dizer quantos homens, sabe, que eram espécimes incríveis, mas que não tinham o rosto certo, o olhar nos olhos, ou o corpo errado. Mas ter o pacote completo, isso é especial. E eu olhei para todos”, revela Stallone.

Creed 2 | Dolph Lundgren, o Ivan Drago, quase não retornou para universo de Rocky Balboa

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio