Filmes

Criador de Deadpool acredita que Ryan Reynolds terá longa carreira no Universo Marvel

O catálogo de heróis da Marvel que está com a Fox está perto de ser da Disney, e assim, do mesmo grupo dos Vingadores. Com isso, existe uma forte tendência de que os X-Men e Deadpool se juntem definitivamente ao Universo Marvel dos cinemas.

Para o criador de Deadpool, Rob Liefeld, é inimaginável que a Disney não junte esses universos. Além disso, o quadrinista destacou que Ryan Reynolds deve ser o mercenário por muitos anos.

“Ryan terá uma longa e gloriosa carreira no Universo Marvel. E eu espero que o Homem-Aranha esteja lá, eu sei que é da Sony, mas eu apenas penso, imagina ele sentado com Robert Downey Jr., Chris Evans ou Chris Pratt? Eu não saberia o que fazer comigo mesmo”, destacou Rob Liefeld na Wizard Comic-Con.

Deadpool vai se juntar aos Vingadores? CEO da Disney comenta

O quadrinista ainda declarou que o momento que Deadpool se juntar ao Universo Marvel nos cinemas será inesquecível.

“Imagine a Disney trazendo todo mundo, como Robert Downey Jr., Chris Evans, todos esses caras que a gente já viu. E depois Ryan Reynolds sobe ao palco. Eu acredito que o mundo iria explodir porque é o que todo mundo quer ver, ele irritando todo mundo. E é o seguinte, meu único medo é que nunca mais façam outro Deadpool”, comentou o criador do personagem.

A última aparição do personagem nos cinemas foi em Deadpool 2, o último filme do mercenário desbocado, que arrecadou mais de 730 milhões nas bilheterias mundiais. A saga do personagem continuará em X-Force, que Drew Goddard começa a desenvolver em breve. Deadpool 3 ainda não foi confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.