Filmes

Deadpool 2 | Fox vai lançar versão para menores de idade

Deadpool voltará aos cinemas, mas menos desbocado que de costume. O Deadline anunciou que a Fox vai lançar uma versão PG-13 (com classificação indicativa 14 anos) de Deadpool 2 nos EUA.

Tanto o primeiro quanto o segundo filme do mercenário originalmente foram lançados com censura 18 anos. Mais detalhes sobre a versão “para menores” não foram divulgados. Será que tem dedo da Disney aí?

Ryan Reynolds e roteiristas de Deadpool fazem piada com a Disney

Provavelmente com menos palavrões, piadas sujas e violência, Deadpool 2 será relançado em 21 de dezembro nos cinemas americanos, quatro dias antes do Natal.

Para comemorar o relançamento do filme, seu astro Ryan Reynolds divulgou no Twitter uma imagem promocional (veja abaixo), com o mercenário vestido a caráter para o Natal, ao lado de Fred Savage (de Anos Incríveis). Curiosamente o ator não participou de Deadpool 2, então não se sabe se a nova versão incluirá cenas com ele.

ATUALIZADO – Segundo o Deadline, Savage terá papel de narrador na versão reeditada.

Deadpool 2 arrecadou mais de 730 milhões nas bilheterias mundiais. A saga do personagem continuará em X-Force, que Drew Goddard começa a desenvolver em breve. Deadpool 3 ainda não foi confirmado.

Deadpool 2 | Piadas, cenas inéditas e tudo o que a versão estendida traz de diferente

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.