Ao que parece, no mundo da DC, a Arlequina não é a coisa mais importante do mundo para o Coringa, pelo menos não na visão do diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer.
Durante um bate-papo no Twitter, Ayer respondeu a um fã que se mostrou chateado com uma fala do filme na qual o Coringa dá a entender que a Arlequina seria a coisa mais importante para ele. “Lembra daquela vez que David Ayer escreveu um diálogo no qual o Coringa, de forma sincera, diz que faria qualquer coisa pela Arlequina? Ficou ruim”.
O diretor então respondeu dando a entender que a fala foi mal interpretada, e que não se deve pensar que a Arlequina seria a coisa mais importante para o Coringa, pois essa coisa é o Batman. “Não. Apenas não. A coisa mais importante para o Coringa é o Batman” disse o diretor.
Esquadrão Suicida 2 | Roteiro foi finalizado, afirma roteirista
Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria e vai ganhar uma sequência.
Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020. Will Smith, um dos protagonistas, vai gravar antes dois filmes: Bad Boys 3 e Bright 2.
No. Just no. The most important thing to Joker is Batman.
— David Ayer (@DavidAyerMovies) September 23, 2018