Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Fãs se dividem sobre rumores de Gogeta no filme

Dragon Ball Super: Broly vai trazer Broly e o especial Dragon Ball Minus com o seu devido arco, mas existe o crescente rumor de que o filme também pode introduzir uma nova fusão de Gogeta que não faz parte dessa história, fato que tem deixado alguns fãs bem empolgados e outro completamente irritados.

A história começou quando descobriram nos arquivos do jogo Dragon Ball Xenoverse 2 que novas versões de Broly e Gogeta estavam chegando ao game, implicando na hipótese de Gogeta Super Saiyajin Azul aparecer tanto nos consoles quanto no filme.

Enquanto alguns poucos torcem para que a história se confirme, a maioria não está contente. Uma das grandes reclamações é que a decisão acabaria por enganar os fãs, que imaginavam que Dragon Ball Super: Broly seria fiel ao mangá.

Dragon Ball Super: Broly | 5 coisas que devemos esperar do filme

Outros, no entanto, estão curiosos para saber qual seria o resultado do embate entre Gogeta e Broly. “Nunca vimos, até agora, uma fusão de Goku/Vegeta, seja Gogeta ou Vegito, perder para um personagem não fundido. Seria absolutamente insano presenciar isso”, escreveu um rapaz no Twitter.

Ainda há quem aposte que o vencedor será Broly. Apesar disso, o rapaz da teoria deixou claro de que isso não é o que ele mais gostaria de ver acontecendo. “Gogeta vai aparecer, será varrido, e só então eles vão perceber que precisam de uma fusão em um nível superior, então eles viram Vegito Azul e acabam com Broly”.

A estreia de Dragon Ball Super Broly: O Filme é prevista para 17 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.