Esquadrão Suicida | Diretor diz que versão do cinema era diferente da que ele havia planejado para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esquadrão Suicida foi um dos filmes mais criticados da DC e parece que ele desagradou mais gente do que apenas os críticos e os fãs.

O próprio diretor da obra, David Ayer, não gostou de tudo o que viu nos cinemas. Em seu Twitter, Ayer chegou a publicar uma mensagem revelando que a versão vista nos cinemas era bem diferente do corte final que ele tinha planejado para o filme, ao mesmo tempo em que discutiu os arcos narrativos de Arlequina e Diablo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dois personagens diferentes. O arco da Arlequina foi bastante simplificado. É divertido brincar de “pega-pega”, mas lembre-se que o que foi filme divulgado é bem diferente do que havia sido planejado” explicou o diretor.

Esquadrão Suicida 2 | Roteiro foi finalizado, afirma roteirista

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria e vai ganhar uma sequência.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020. Will Smith, um dos protagonistas, vai gravar antes dois filmes: Bad Boys 3 e Bright 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio