Ethan Hawke esclarece comentários de que Logan é apenas “um bom filme de heróis”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns atores e diretores contam ainda com restrições aos filmes de heróis. Grupos chegam até a criticar e temer que o gênero possa dominar o cinema.

Em recente entrevista, o ator Ethan Hawke esclareceu que não faz parte desse time. Em agosto, o astro chegou a chamar o filme Logan de “um bom filme de heróis” e até a dizer que o gênero é supervalorizado. No entanto, o ator disse que não vê os longas como algo ruim para o cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ethan Hawke acredita que Logan é um bom “filme de super-herói”, mas acredita que o gênero é supervalorizado

“Você sabe, uma das coisas que é legal sobre esse sucesso – que eu andei pensando um pouco ultimamente – é que por muito tempo pessoas que gostavam de quadrinhos e se preocupavam com eles eram ‘marginalizadas’. Isso fazia com que se sentissem pequenos, e agora o jogo virou. E parece haver essa troca gigante na minha vida. O que eu quero dizer é que eu sou um geek dos quadrinhos… eu sempre fui… a ideia de eu critica-los é uma piada”, explicou o ator.

Logan, dirigido por James Mangold, é um dos filmes de heróis mais aclamados pela crítica. O longa marcou o último filme, ao menos até o momento, de Hugh Jackman como o Wolverine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio