Filmes

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado | Conheça elenco do musical em fotos

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, clássico filme de terror de 1997, está ganhando uma versão não autorizada para os palcos e teve as primeiras fotos de seu elenco divulgadas (via EW) – veja mais abaixo.

Adaptado por Jordan Ross, responsável por também escrever adaptações para o teatro de Segundas Intenções e da série The O.C., o musical de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado vai reintroduzir aos espectadores um grupo de amigos em Southport, Carolina do Norte, que acredita ter escapado de um assassinato.

Formam o elenco da peça: Bianca Gisselle como Julie James, Ryan Sutton Stevens como Ray Bronson, Greer Grammer (Awkward) como Helen Shivers, Brian Logan Dales (The Summer Set) como Barry Cox, Scott Porter (Friday Night Lights) como The Fisherman, Mathew Scott Montgomery (So Random!) como Max Gillespie, e Alli Miller nos papéis de Elsa Shivers e Sunny Egan.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: O Musical Não-Autorizado será lançado no dia 11 de outubro no histórico El Cid, em Los Angeles.

Escrito por Kevin Williamson (franquia Pânico) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Um terceiro filme, Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.