Filmes

Filhos de Cate Blanchett reclamaram de curta aparição da atriz em O Senhor dos Anéis

Cate Blanchett pode ter deixado muitos fãs de O Senhor dos Anéis emocionados quando ela apareceu como Lady Galadriel. No entanto, os filhos da estrela não gostaram da participação dela na trilogia épica.

A revelação foi feita em entrevista ao Jonathan Ross Show. Cate Blanchett afirma que um deles já a chamou de “deselegante e constrangedora” por conta de alguns dos seus trabalhos.

“Eles acham isso e eles não (assistem aos meus filmes). Meu filho me deu alguns conselhos de carreira há alguns anos, ele disse: ‘Mãe, quando você vai fazer um grande sucesso?’. Eu disse: ‘Eu fiz ‘O Senhor dos Anéis!’. E ele disse: ‘Sim, por cerca de 30 segundos’. Então isso não conta realmente. Eu não ganhei pontos com meus filhos”, contou a atriz.

O Mistério do Relógio na Parede | Pôster mostra Jack Black e Cate Blanchett com poderes

A atriz de 49 anos é mãe de quatro filhos, fruto do casamento com Andrew Upton. Em casa, Cate Blanchett tem que lidar com Dashiell John, de 16 anos, Roman Robert, de 14 anos, Ignatius Martin, de 10, e Edith, de 4.

Recentemente, a atriz foi a grande vilã de Thor: Ragnarok. No filme da Marvel, que fez grande sucesso, Cate Blanchett interpretou Hela.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.