Filmes

Fragmentado | Anya Taylor-Joy revela como descobriu que filme era uma sequência

Os fãs de Fragmentado só tiveram consciência de que o longa é uma continuação depois que terminaram de ver o filme. No final, se percebe que a história está no mesmo universo de Corpo Fechado, protagonizado por Bruce Willis. Ambos os longas são de M. Night Shyamalan.

A atriz Anya Taylor-Joy, destaque de Fragmentado, conta que teve a descoberta do mesmo jeito que os fãs. O diretor não havia contado, ao menos para ela, que o longa é uma sequência, e que depois ainda teria o filme Vidro, que está em produção, para encerrar a trilogia.

Vidro | Anya Taylor-Joy diz que filme será mais épico que Fragmentado

“Nós fomos fazer um teste de exibição em Arizona, apenas nós dois, e no final do filme eu estava realmente impressionada. Eu nunca tinha visto Fragmentado antes, e não sabia do final com o Bruce Willis. Nós saímos e eu fiquei falando, ‘Isso é tão louco! Você tem que me deixar entrar no set e ver o que vocês estão fazendo”. E ele disse, ‘O que faz você pensar que você não verá? Casey (personagem da atriz) é parte de Vidro’. E eu fiquei, ‘É sério?’. Eu fique estérica porque eu descobri assim como todo público descobriu”, revelou a atriz em entrevista ao Collider.

Agora, os fãs aguardam a história de Vidro. O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Bruce Willis indo atrás do vilão de James McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro está previsto para estrear em 17 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.