Frozen 2 | Atriz promete novos personagens e muita intimidade na continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frozen: Uma Aventura Congelante é uma das animações de maior sucesso da História da Disney, tornando sua continuação uma prioridade no estúdio.

Pouco se sabe sobre a trama, mas durante entrevista recente ao programa de Sirius Bell, a atriz Kristen Bell (que dá voz a Anna), prometeu novas personagens e muita intimidade na continuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

˜Vocês verão novos personagens e tambén… Vocês saberão da minha perspectiva que o que eu fiz com Jen, a roteirista, o que ela fez comigo, é que ela foi muito colaborativa no primeiro. Nós sentamos enquanto ela escrevia o segundo e ela disse ‘sabe, você teve ajudou a criar essa personagem. Qual você acha que deve ser seu próximo passo? Qual é seu próximo conflito, a próxima epifania? O que você passou que é parecido com ela?’ Eu contei muitas coisas para ela sobre o que eu passei que achava que ressoavam com Anna, e ela incorporou isso no roteiro”, revelou Bell.

“Eu vou poder falar mais sobre isso quando o filme sair, mas há muitos momentos de intimidade para mim nesse filme que foram reais para mim na minha vida e que… vai me fazer chorar, como canções específicas onde eu explicava o tipo de emoção que me provocava na minha vida e porque era tão importante, e ela colocou isso perfeitamente na personagem”, falou a atriz.

Frozen 2 | Elsa se apaixonará por mulher na continuação, diz rumor

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 27 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio