Godzilla 2: Rei dos Monstros | Diretor reage à censura do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla 2: Rei dos Monstros recentemente recebeu classificação etária PG-13, em outras palavras, a entrada de menores de 13 anos nos EUA (e 14 anos no Brasil) não será permitida.

A classificação indicativa do filme diz que ele traz “sequências violentas de ação com monstros e muita destruição”, além de incluir alguns palavrões, algo que o diretor, Michael Dougherty, não deixou escapar em recente publicação no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“PG-13 por sequências violentas de ação com monstros e muita destruição, e por alguns palavrões. Quero isso escrito na minha lápide”, brincou o diretor no tweet, que pode ser visto abaixo.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Filme ganhará prelúdio nos quadrinhos

O Rei dos Monstros trará Godzilla enfrentando outros kaijus icônicos da franquia japonesa, como Mothra, Ronan e o Rei Ghidorah. O elenco conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio de 2019 nos cinemas brasileiros.

Filme terá cena pós-créditos ligada a Godzilla vs Kong

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio