Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Ator garante que Disney ainda fará o filme, "mas não sabe quando"

Com todo o circo envolvendo Guardiões da Galáxia Vol. 3 e a polêmica demissão do diretor James Gunn, muitos começaram a se perguntar se a Disney realmente iria fazer o filme.

De acordo com Sean Gunn, irmão do diretor e intérprete de Kraglin e também o dublê de corpo de Rocket Raccoon, o filme ainda permanece nos planos do estúdio, apesar dos apesares.

“Eu ainda não tenho certeza sobre o que está acontecendo com ‘Guardiões 3’. Eu sei que a Disney quer fazer o filme. Eu sei que eles tem todas as intenções de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, foi uma situação muito desagradável para todos, principalmente para ele, mas eu também sou um ator que estava se preparando para ficar metade de um ano fazendo aquele filme, e agora está no ar”, comentou Gunn.

“Obviamente, é uma proposta arriscada para eles encontrarem outro diretor para entrar – e lidar também com a agenda de todos os outros atores que são incrivelmente ocupados não pode ser fácil. Mas eu sei que eles planejam fazer o filme. Eu não foi contatado por um tempo, mas recentemente a Marvel me disse que ‘sim, nós planejamos fazer esse filme. Só não sabemos ainda quando'”, finaliza.

Obviously, I think it’s a tricky proposition for them to find another director to step in — and also the scheduling of a lot of other actors who are incredibly busy can’t be easy. But I know that they plan on making the movie. I had not been contacted at all for a while, but I was recently contacted by Marvel saying, ‘Yeah, we do plan to make this movie. We’re just not sure when yet.’ ”

Guardiões da Galáxia 3 | Paul Feig, de Caça-Fantasmas, comenta possibilidade de dirigir filme da Marvel

Até não encontrar um novo diretor, o que parece que será difícil, Guardiões da Galáxia Vol. 3 permanecerá no limbo indefinidamente.

É isso que garante Dave Bautista, intérprete do Drax, que tem sido um dos maiores defensores de James Gunn. Além disso, o próprio futuro do grupo de heróis permanece em xeque, conforme revelado pelo ator.

Uma pista para o futuro do grupo pode ser dada em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.