Halloween | Diretor pensou em títulos alternativos para nova versão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor David Gordon Green revelou que o novo Halloween, que está perto de chegar aos cinemas, poderia ter outro título. Em entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta comentou que havia uma preocupação no set.

Tecnicamente, este Halloween é o terceiro Halloween II produzido. Além disso, em 2007, Rob Zombie fez um outro remake que também só leva o nome Halloween, e em 2009, uma nova versão de Halloween II. Entre as opções estavam The Shape, apelido do assassino Michael Myers, e Halloween – O Retorno. Mas, no final das contas, tudo foi resolvido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós chegamos em um ponto em que, ‘Bem, nós não queremos desconvidar ninguém. Nós não queremos ninguém que não seja familiar com os outros filmes pensando que precisa se atualizar’. Então, pensamos na simplicidade, vamos apenas chamar de Halloween”, contou o diretor.

Halloween | Roteirista revela que não teve coragem de encontrar Michael Myers no set

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio