Filmes

Halloween | Intérprete de Michael Myers elogia equipe e garante que "são fãs malucos do filme original"

A estreia do novo Halloween está se aproximando, e o Michael Myers em pessoa falou ao ComicBook.com sobre sua experiência no filme de David Gordon Green, que é ambientado 40 anos depois do original de John Carpenter.

Não apenas sobre a experiência, mas sim sobre o que mudou de uma produção para outra, visto que Castle foi o primeiro ator a viver Michael Myers nas telas do cinema.

“Primeiramente, os roteiristas e o diretor, e sua equipe, pareciam ter a nossa idade quando começamos a fazer, no começo dos 30. Eles eram uma família assim como a de John Carpenter, em termos de equipe de cinema que ele montava na época”, explica o ator.

“A única coisa que era absolutamente, totalmente diferente, mas tão adorável, era como, não em termos de reverência eles estavam trabalhando, mas como eles entendiam os riscos envolvidos; que eles eram fãs malucos do filme original. Eles amavam não apenas a minha performance, mas eles amavam meus filmes. Isso fez tudo muito diferente e especial”, revela Castle, que também é cineasta.

Novo filme é elogiado pela crítica; veja as reações

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.