Filmes

Halloween | Jamie Lee Curtis está feliz que novo filme ignora os anteriores

Jamie Lee Curtis revelou por que está feliz que o novo Halloween ignorou todas as continuações anteriores do clássico de John Carpenter. São basicamente 37 anos de história sendo apagados e a manobra parece ter dado certo, considerando as críticas positivas que o filme recebeu até agora.

“Você tem de lembrar, todas as outras histórias eram realmente só invenções de outros roteiristas e diretores, que precisavam acrescentar à história que já foi dita antes deles, e só foi ficando complicado”, revelou Jamie Lee Curtis ao Deadline (via Digital Spy).

“Mesmo a invenção de [Myers] ser o irmão [de Laurie] – isso esteve em uma sala de roteiristas em algum lugar. O que amei foi a simplicidade de honrar o filme original e construir a partir dessa história, com um toque bem delicado”.

Halloween | Jamie Lee Curtis comemora o desenvolvimento das protagonistas femininas do filme

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 18 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.