Filmes

Halloween | Jamie Lee Curtis estampa capa de revista com abóbora de Michael Myers

Com a nova versão de Halloween chegando aos cinemas já neste mês, a revista americana Entertainment Weekly colocou a protagonista Jamie Lee Curtis na capa, onde a intérprete de Laurie Strode esfaqueia uma abóbora com o rosto de Michael Myers. Confira no final da notícia.

A matéria ainda trouxe novas declarações sobre elenco e equipe a respeito do filme, com Curtis continuando a defender que o novo filme aborda a situação traumática de Laurie Strode.

“Ela realmente se descompensou após toda a experiência. A mulher que conhecemos 40 anos depois é realmente um exemplo ambulante de PTSD”, falou Curtis.

Conhecido por seu trabalho em comédias escrachadas, a escolha de David Gordon Green causou algumas preocupações entre os fãs, mas o cineasta garante que o trabalho está sendo levado a sério.

“Estamos realmente tentando honrar a visão de John Carpenter. Danny [McBride] disse uma coisa muito inteligente: ‘Até termos as mortes, não há piadas. Não vamos fazer ninguém rir até que tenhamos assustado todo mundo pra valer”, assegura o diretor.

Novo filme é elogiado pela crítica; veja as reações

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Sair da versão mobile