Publicidade

Halloween | Jason Blum quer fazer mais continuações da franquia

Publicado por Guilherme Coral

10/09/2018 15:32

O novo Halloween tem conquistado ótimas críticas em sua estreia no Festival de Toronto, sendo considerado por alguns como o melhor filme da franquia desde o original de John Carpenter. Agora, o produtor do filme, Jason Blum, da Blumhouse, comentou sobre a possibilidade de uma continuação.

Anteriormente, havia sido entendido que Blum é contra fazer qualquer tipo de continuação dessa sua nova versão. Em recente entrevista à revista Forbes, no entanto, o produtor clarificou sua disposição à essa ideia.

“Eu adoraria fazer continuações e espero que façamos uma continuação e faremos uma sequência se o filme se sair bem. Não vamos decidir se faremos uma sequência ou não até vermos a reação em relação a esse filme. Mas eu realmente espero fazer uma”, revelou Jason Blum.

Halloween | Jamie Lee Curtis está feliz que novo filme ignora os anteriores

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 18 de outubro de 2018.

Publicidade