Filmes

Halloween | Michael Myers original teme que alta resolução estrague cena de filme

Nem todo mundo está despreocupado com a nova tecnologia em que os filmes estão sendo exibidos. O ator Nick Castle, intérprete original de Michael Myers, o assassino de Halloween, está com medo de que a resolução em 4K estrague o clima de umas principais cenas do filme.

Ao Bloody Disgusting, o ator relatou que já no final do filme, a produção tentou trabalhar com um leve aumento da luz em uma cena, permitindo que Michael Myers apareça praticamente de surpresa.

“Em uma das cenas, perto do final, Michael está nas sombras, e a luz começa a acender bem devagar, tão devagar que ele logo aparece atrás de Jamie Lee Curtis. É um pouco antes dele tentar esfaquear ou esganar ela. E eu fiquei me perguntando se ele pode ser visto muito cedo. Essa é a minha única preocupação. Fora isso, eu amo ver filmes nesse formato”, declarou o ator.

Novo filme é elogiado pela crítica; veja as reações

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.