Filmes

Halloween | Produtor quer fazer série de TV com Michael Myers

Com a nova versão de Halloween chegando aos cinemas já neste mês, o Bloody-Disgusting conversou com um dos produtores do filme de David Gordon Green.

Empolgado com o buzz positivo em torno do filme com Jamie Lee Curtis, Malek Akkad, veterano da franquia, falou sobre seus planos de fazer uma série de TV baseada na franquia.

˜Sabe, é algo que nós queremos fazer há muito tempo, e eu definitivamente quero ver feita. Quando começamos isso, estava em desenvolvimento há uma década atrás. Na época, eu acho que não queríamos canibalizar o lançamento nos cinemas. Vamos manter o foco no cinema. Se começasse a enfraquecer, nós poderíamos recorrer à TV. Hoje em dia, é a TV que está tomando a dianteira para o cinema, de uma forma que surpreendeu a todos, inclusive a mim”, falou Akkad.

“A que estávamos desenvolvendo e que eu ainda gosto bastante envolve o Michael Myers. Isso é realmente tudo o que eu posso falar agora. Não seria nem um pouco parecido com os filmes tradicionais da franquia Halloween, mas ele está lá, assim como diversos outros personagens, mas usados de formas novas e interessantes”, promete.

Novo filme é elogiado pela crítica; veja as reações

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Sair da versão mobile