Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Ator cortado do filme quer voltar à saga

A produção de Han Solo: Uma História Star Wars definitivamente foi turbulenta, com o novo filme da LucasFilm tendo diversas mudanças em seus bastidores, que ocasionaram na demissão dos diretores Phil Lord e Chris Miller, sendo substituídos por Ron Howard.

Iniciando uma série de refilmagens, o processo acarretou na saída do ator Michael K. Williams, que foi incapaz de retornar para as novas gravações e acabou sendo substituído por Paul Bettany, na pele do vilão Dryden Vos. Em entrevista à Variety, o ator falou sobre seu desejo de retornar à franquia.

“Ainda não tive a chance de assistir Han Solo, mas mando um salve pros meus colegas de elenco. Mesmo que eu não esteja no corte final, eles ainda são meus colegas de elenco. Eu te amo, gente! Eu tenho certeza que vou acabar assistindo, mas estou mais interessado em ganhar mais uma chance em participar dessa galáxia muito, muito distante… Eu adoraria outra oportunidade de estar em Star Wars”, revela o ator.

Han Solo: Uma História Star Wars | Cena com Darth Maul é divulgada oficialmente

O segundo derivado de Star Wars nos cinemas contou com Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Donald Glover, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars chegará em DVD e Blu-ray no Brasil em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.