Han Solo: Uma História Star Wars | Cena com Han falando idioma de Chewbacca foi ideia de Chris Miller e Phil Lord

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de Han Solo: Uma História Star Wars definitivamente foi turbulenta, com o novo filme da LucasFilm tendo diversas mudanças em seus bastidores, que ocasionaram na demissão dos diretores Phil Lord e Chris Miller, sendo substituídos por Ron Howard.

Iniciando uma série de refilmagens, o processo acarretou em diversas mudanças no filme, onde praticamente tudo acabou sendo refilmado pelo novo diretor, algo que levou ao aumento no orçamento da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma série de curiosidades reveladas por Jon Kasdan em seu Twitter pessoal, o roteirista revelou que o primeiro encontro entre Han e seu fiel escudeiro Chewbacca, uma das cenas mais memoráveis do longa, foi uma das ideias da dupla de diretores originais que acabou no corte final.

“C&P [Chris Miller & Phil Lord] tiveram a ideia de que Chewie seria ‘a fera’, uma punição para soldados desobientes (e dróides, eu suponho) em Mimban. Eles também tiveram a ideia brilhante de ter Han, em um momento crucial, falar Shyrjwook. O poço de lama é puro C&P, e, na minha opinião, uma das melhores cenas do filme”, revela Kasdan.

Han Solo: Uma História Star Wars | Cena com Darth Maul é divulgada oficialmente

O segundo derivado de Star Wars nos cinemas contou com Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Donald Glover, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars chegará em DVD e Blu-ray no Brasil em 3 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio