Han Solo: Uma História Star Wars | Darth Maul teria um papel maior, indica ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores surpresas de Han Solo: Uma História Star Wars foi a aparição de Darth Maul (ou só Maul, já que ele não é mais Sith) nos minutos finais do filme.

Interpretado por Ray Park em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, o ator reprisou o papel do lorde Sith nos minutos finais do filme de Ron Howard. Agora, em publicação no Instagram, o ator deu a entender que Darth Maul teria um papel maior no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu malhei horrores para interpretar Maul em Solo, por mais que eu soubesse que não tinha nenhuma cena de ação. Levo meu personagem muito a sério. Vi alguns comentários sobre eu estar gordo por aí. O que eu acho muito engraçado. Realmente não me importo. Sei que existem algumas pessoas que não fazem ideia do que eu faço, ou como tudo funciona. Mas lembrem-se eu tinha 22 no Episódio I e treinava 15 horas por dia. Para Solo, eu treinei 3-4 horas por dia, com o quadril seriamente machucado. Tenho sofrido com isso por alguns anos, o que me previne de fazer muitas das coisas que eu amo. E… a maquiagem tinha um efeito de envelhecimento diferente, com propósito que não irei revelar”, escreveu Park em publicação que pode ser vista abaixo.

Han Solo: Uma História Star Wars | Ator cortado do filme quer voltar à saga

Dito isso, é possível que o personagem aparecesse mais em versões iniciais do roteiro, visto que sua aparição em holograma não pedia exatamente uma jornada de exercícios tão rígida assim. Saberemos mais, possivelmente, quando o Blu-Ray no filme ser lançado.

O segundo derivado de Star Wars nos cinemas contou com Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Donald Glover, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars chegará em DVD e Blu-ray no Brasil em 3 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio