Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Filme tem homenagem a River Phoenix, confirma roteirista

Han Solo: Uma História Star Wars conta com muito mais de que referências do universo da clássica franquia. O roteirista Jon Kasdan revelou no Twitter que homenageou River Phoenix em uma das cenas do filme.

“Han Solo (Alden Ehrenreich) tirando a enguia de dentro das calças foi uma referência a River Phoenix, que trabalhou com Lawrence Kasdan (pai de Jon) em Te Amarei até Te Matar (1990), que foi o primeiro a tentar a interpretar uma versão mais jovem de um personagem icônico de Harrison Ford”, escreveu o roteirista.

Em 1989, River Phoenix interpretou um versão jovem de Indiana Jones em Indiana Jones e a Última Cruzada, de onde a referência surgiu. Como se sabe, Jones e Han Solo são dois personagens clássicos interpretados originalmente por Harrison Ford.

Han Solo: Uma História Star Wars | Ator quer filme de Darth Maul com Boba Fett

River Phoenix foi uma estrela em sua juventude, sendo lembrado agora por ser o irmão mais velho de Joaquin Phoenix. River teve a carreira interrompida ainda aos 23 anos, quando faleceu por conta de uma overdose.

No momento, Han Solo: Uma História Star Wars, prepara o lançamento do DVD e Blu-ray, que chega no Brasil em 3 de outubro. Até lá, muitas referências sobre o filme ainda devem aparecer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.