Filmes

Harrison Ford e Lady Gaga ganharão prêmios especiais do Sindicato de Atores

De acordo com a Variety, a SAG-AFTRA Foundation vai honrar Harrison Ford e Lady Gaga com os prêmios de Artists Inspiration, na terceira premiação de Patron of the Artists.

O prêmio é dado para aqueles que usaram suas próprias plataformas para contribuir com causas humanitárias e filantrópicas.

“Estamos honrados de reconhecer dois dos mais icônicos e amados artistas mundialmente, que não apenas geraram grande impacto em nossa cultura e nas artes, mas que escolheram suas influências para fazer a diferença para outros”, disse o presidente da fundação, JoBeth Williams.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga afirma se sentir sozinha e insegura

“Harrison Ford é uma lenda da atuação em todas as galáxias conhecidas, mas o que muitos podem não saber é que ele dedicou décadas à serviços filantrópicos e à liderança do Conservation International, que ajuda a proteger nosso planeta”, continuou Williams. “Lady Gaga, cuja monstruosa carreira, como artista e atriz, garantiu a ela milhões de fãs ao redor do mundo, também trabalhou incansavelmente em prol de jovens, focando na saúde mental e na construção de um mundo mais gentil e corajoso, através da fundação Born This Way.”

O evento ocorrerá no dia 8 de novembro, no Wallis Annenberg Center for the Performing Arts, em Beverly Hills.

Sair da versão mobile