Histórias Cruzadas | Viola Davis diz que se arrepende de seu papel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viola Davis é uma das atrizes mais prestigiadas de Hollywood. Com destaque em seus papéis no cinema e na TV, a atriz é constantemente lembrada em premiações e ações sociais, algo também refletido nas escolhas de seus papéis.

Porém, enquanto promovia seu novo filme, As Viúvas, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, a atriz falou ao The New York Times sobre um papel que se arrepende: o da protagonista de Histórias Cruzadas, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2012.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Histórias Cruzadas está nessa lista. Mas não em termos de experiência ou pessoas envolvidas, porque todos foram ótimos. As amizades que eu formei são algumas das que terei pelo resto da minha vida. Eu tive uma ótima experiência com essas outras atrizes, que são seres humanos extraordinários. E eu não poderia ter pedido por um colaborador melhor do que [o diretor] Tate Taylor.

As Viúvas | Viola Davis destaca que filme é sobre o “poder feminino”

“Eu só senti que, no final das contas, não eram as vozes das empregadas que estavam sendo ouvidas. Eu conheço Aibileen. Eu conheço Minny. Elas são minha avó. Elas são minha mãe. E eu sei que se você quer fazer um filme onde toda a premissa é baseada em saber como é trabalhar para pessoas brancas e criar crianças em 1963, eu quero ouvir como você realmente se sente sobre isso. Eu nunca ouvi isso ao longo do filme”, revela a atriz.

A atriz promete voltar à temporada de prêmios com As Viúvas, filme de Steve McQueen que a coloca ao lado de um grande elenco feminino para contar a história real de um audacioso assalto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio