Filmes

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Easter egg de Capitão América: O Primeiro Vingador é encontrado no filme

A Marvel Studios é especialista em easter eggs e referências, e a cada dia novas surpresas escondidas são encontradas em diferentes filmes do estúdio.

A mais recente é justamente com o mestre das referências em pessoa, o Capitão América. Um usuário do Reddit encontrou uma conexão divertida entre O Primeiro Vingador e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

No filme de Joe Johnston de 2011, Steve Rogers e Bucky conversam sobre seus dias mais inocentes antes da Guerra, como quando Bucky o forçou a andar na montanha russa Cyclone, em Coney Island.

Durante a batalha final entre o Homem-Aranha e o Abutre em De Volta ao Lar, os dois acabam se enfrentando no parque de diversões de Coney Island. Ao final do embate, o Aranha fica sentado justamente na Cyclone, montanha russa que existe de verdade em Nova York.

Confira o post original do Reddit no final da notícia.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo uniforme do herói no filme pode ter sido revelado

O novo filme do Homem-Aranha, batizado de Longe de Casa, atualmente está sendo gravado na Europa.

A continuação trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal viverá o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Sair da versão mobile