Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Fotos do set mostram que casal icônico dos quadrinhos estará no filme

No sábado (29), surgiram novas fotos do set de filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa. As imagens dão destaque para Tom Holland e Zendaya. No entanto, há um detalhe que foi percebido logo após a publicação das fotos.

Em uma delas, a personagem de Angourie Rice, Betty Brant, pode ser vista de mãos dadas com um homem desconhecido. Como a imagem está cortada, só se vê o braço desse namorado. No entanto, foi descoberto que esse possível namorado de Betty é o melhor amigo de Peter Parker, Ned, vivido por Jacob Batalon.

Nas imagens, que podem ser vistas abaixo, se percebe que a manga da camisa que aparece na foto de Betty Brant é da mesma roupa que Ned usa em outra foto. Nos quadrinhos, os dois personagens acabam casando, com Peter e Mary Jane sendo os padrinhos. A cena não deve se repetir no filme, ainda mais pela idade dos atores, mas é uma referência direta às HQs.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland e Zendaya são atacados por pombos em fotos do set

O novo filme trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal viverá o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Sair da versão mobile