Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal pode estar interpretando outro vilão, aponta teoria

Até o momento, as informações indicam que Jake Gyllenhaal deve viver o vilão Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa. No entanto, uma teoria, com bons argumentos, afirma que isso pode ser uma pegadinha da produção para enganar os fãs.

O usuário do Reedit, Danishroyalty, indica que o astro pode ser usado para um papel de mais impacto dentro da franquia. Conforme a teoria, Jake Gyllenhaal pode viver Norman Osborn no Universo Marvel.

A teoria afirma que o Mysterio será interpretado por JB Smoove ou por Numan Acar, que também não tiveram papeis revelados no longa. Mesmo que Acar seja ligado ao Camaleão, o internauta garante que isso pode ser usado para despistar os fãs.

Outro ponto é que para o fã, o Mysterio será levado à Europa pelos próprios alunos. Assim, o vilão está no mesmo grupo da excursão dos estudantes e JB Smoove já foi visto em fotos de set com a turma de Peter Parker.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Fotos do set mostram que casal icônico dos quadrinhos estará no filme

Por fim, o usuário do Reedit argumenta que Jake Gyllenhaal, como Norman, será o financiador da viagem à Europa, já que seu filho, Harry, pode estar no grupo dos estudantes. Logo, o patriarca dos Osborn se interessa por Peter Parker, ao passo que ele e Harry se tornam amigos.

A teoria faz bastante sentido, ainda mais que existem as especulações que Norman é o comprador da Torre dos Vingadores em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e é o investidor misterioso de Sonny Burch (Walton Goggins) em Homem-Formiga e a Vespa. No entanto, como é esperado, ninguém pode garantir que a teoria esteja certa.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal, apesar da teoria, deve viver o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Sair da versão mobile