Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vídeo do set mostra personagem ligado ao Homem de Ferro

Mais um vídeo do set de filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa foi vazado nesta terça-feira (4). As imagens novamente contam com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders), mas trazem também outro velho conhecido do público. Confira o vídeo no final da publicação.

A gravação da cena de Homem-Aranha: Longe de Casa é vista ao fundo. No entanto, podem se reconhecer os personagens. Num primeiro momento, se vê Nick Fury e Maria Hill conversando com Happy Morgan (Jon Favreau). Depois, Fury caminha na frente, enquanto o segurança de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) permanece conversando com a agente.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vídeo mostra retorno de Nick Fury e Maria Hill

Vale lembrar que Peter Parker (Tom Holland) e Happy Morgan interagiram bastante em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e em Vingadores: Guerra Infinita. Por isso, não é difícil imaginar que Morgan fique de olho no Spider.

Homem-Aranha: Longe de Casa ainda não conta com muitos detalhes de roteiro. Mas, sabe-se que o Spider fará uma viagem a Londres para combater novos inimigos. Um vilão especulado é Mysterio, que pode ser vivido por Jake Gyllenhaal.

O novo filme do Homem-Aranha estreia no dia 4 de julho de 2019.

Another scene from filming in London of ‘Spider-Man Far From Home’ from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.